top of page
Buscar
  • Foto do escritor33Y

Deixe sua marca na cidade com uma empena 33Y na região de Curitiba

A utilização de empenas para divulgar sua marca é uma iniciativa sofisticada de mídia OOH. Mais do que a instalação de um painel pequeno, uma empena bem desenhada e bem posicionada impacta o paisagismo urbano.


A decoração de paredes tem sido, em várias partes do mundo, usada como uma tela em branco para que artistas urbanos exponham sua arte gráfica, em uma mescla de cultura e comunicação visual que é típica do século XXI. A isto soma-se também o sincretismo entre produção cultural e comunicação corporativa, dominado com sucesso pelas empresas que mais agregaram valor às suas marcas na última década. Hoje não se vendem mais simples produtos, e sim estilos de vida completos.


Nós da 33Y oferecemos, de forma pioneira na região de Curitiba, empenas para que sua marca possa comunicar com entusiasmo ímpar uma nova forma de atuação. Se entre seus objetivos está mostrar a sua melhor face, em uma iniciativa com potencial para marcar a história da empresa e deixar um legado, nós temos a melhor oportunidade.


Sua empena vai marcar a cidade. Somente com a 33Y.


6 visualizações0 comentário
bottom of page